quarta-feira, setembro 13, 2006

Sr. Diretor,
As coisas andam muito dificeis: Deixei o cabelo crescer, fui procurar um emprego e não achei nada! Estou sobrevivendo apenas de bicos: Lavando janelas, trabalhando em obras, servindo de ajudante de super-heroi e nas horas vagas trabalhando de gogo boy numa boate de streap tease... Mas esses trabalhos estão me dando muito pouco dinheiro e não está dando para arcar com as consequên... er... Quer dizer, com as responsabilidades... Então estou vindo por meio desta carta pedir a minha readimissão (é assim que se escreve?) no emprego de Culture Ranger. Isso mesmo, quero o meu uniforme amarelo devolta! Então, por favor, me aceite de volta que eu prometo defender o meu salári... er... quer dizer, a justiça cultural desses vilões da midia!

Leo


PS: Eu já tentei de tudo, até pedi emprestimo para a minha amiga Wanesgulah Camaargh, mas acho que ela está com raiva de mim, não sei por quê...

Caro Leo,

Em vista das eternas férias em que o grupo resolveu se meter, seus serviços serão muito úteis e prestimados.

Apenas creio que o uniforme amarelo não vá mais lhe servir, pois ele acabou por encolher depois da última lavagem. Sendo assim, ofereço a você o uniforme vermelho, que pertenceu ao Victor, e está praticamente novo, pelo pouco uso. O que me diz?

Seja bem-vindo de volta ao Esquadrão Culto CULTURE RANGERS!

Diretor

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ISAAAAAAUROOOOOOO!!!!
Há quanto tempo!!!
O pelô chega tava com saudades!!! hehehehehehehehe
Bem-vindo de vlta!

21:58  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho realmente que ele devida ficar mesmo é com o amarelo. Pq, se ele está pensando que vai mudar alguma coisa na hierarquia com esse uniforme cor de sangue, tá muito enganado.
Bem, vindo de volta escravinho!

00:35  
Anonymous Anônimo said...

????HÂ?????
perdi algum capítulo aqui?? xá pra lá.
bem-vindo!

15:44  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Muito legal o espaço de vocês, adorei. Vou indicar nas minhas páginas e voltarei mais vezes.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com

11:50  
Anonymous Anônimo said...

Otmo domingo a vc tbem,TOM.
Abraços!

11:53  
Anonymous Anônimo said...

Será que os Culture Rangers vão se acostumar novamente com o batente? Após essas férias que parecem estender-se indefinidamente... sei não!

Abraços.

19:03  
Blogger Luiz Henrique Oliveira said...

O LEO IRÁ VOLTAR!
=D =D =D

Que ele seja bem vindo de volta!

21:34  

Postar um comentário

<< Home