quarta-feira, setembro 27, 2006

Ranger Honorário

Oi, galera!


Esta quarta-feira é um dia especial aqui no QG. Depois de muita deliberação, resolvemos distribuir medalhas de Rangers Honorários a amigos especiais. E então, por que não dá-los a chance de se expressar aqui, no QG? Por isto, estamos inaugurando o novo quadro...


RANGER HONORÁRIO


E mais uma deliberação para saber com quem estreá-lo, e nos lembramos primeiramente DELE. Oras, por que não começar com quem esteve conosco durante uma temporada inteira? Por isso, espero que vocês tratem com bastante carinho o nosso antigo Ranger Verde...

RANGER HONORÁRIO
TH

Tom



Que honra participar da estréia de um quadro nesse QG....


Bom pessoal...em primeiro lugar deixa eu me apresentar pra quem não me conhece ainda (ou melhor...será q alguém ainda se lembra de mim?rs)


Sou Thiago Henrick, ou TH, moro em Maceió, AL, tenho 25 anos e sou formado em Direito. No longínquo final de 2004 inaugurei, em companhia ao meu amigo TOM, o ranger Azul q vocês conhecem, o blog dos CULTURE RANGERS. Acho q ajudei inclusive na escolha do mesmo. Mas isso é pouco relevante – não sou daqueles que querem obter méritos a todo custo.


A idéia inicial do Culture Rangers era bem definida: um grupo de pessoas que "vestiam" um personagem e tratavam de maneira divertida de assuntos sérios. Essa premissa oscilava com as já conhecidas aventuras dos rangers, nas quais eu prestava uma pequena contribuição de roteiro a muitas...


Permaneci nos Culture Rangers de Janeiro até Novembro, quando houve uma mudança total no blog, com entrada de novos, mudança de endereço, dentre outras...eu devo agradecer ao Tom, que de todos os envolvidos do projeto desde o início, sempre fora o mais dedicado, e junto a ele eu vi muitos integrantes pouco preocupados e dispersos com o blog, não levando a sério e atrasando constantemente as matérias.


Por que eu entrei? Vejamos...creio que pra suprir um MUITO desse meu desejo de ser jornalista. Jornalismo sempre foi a minha vocação, escolhi Direito por ironia da vida...aprendi a gostar do Direito mas sem abandonar o desejo pelo Jornalismo, que certamente farei no futuro... Também eu me diverti bastante nesse blog, ria demais com as aventuras, com o talento de todos de criar situações e aventuras. Eu realmente me sentia dentro de uma história em quadrinhos! Aproveitei também pra expor, à minha opinião, assuntos referentes à cultura, dentre eles, o q realmente mais domino: música.


Por que eu saí? Ao ver vários colegas pouco preocupados com a estética do blog, dispersos das responsabilidades do mesmo, acabei me entristecendo bastante. Tristeza afeta o estímulo...no entanto, além disso, eu posso apontar os rumos que minha vida – a profissional, principalmente, tomaram...dentre tanto a fazer nos estágios, faculdade, TCC, e também por outros assuntos pessoais, eu não me via mais no espaço do Blog...e pra evitar a irresponsabilidade que pairou em muitos que tentaram ser rangers, eu preferi jogar limpo e, na nova formação do grupo, avisei ao Tom que não estaria junto. Foi uma decisão triste, mas se eu continuasse, não seria a mesma coisa, certamente! ;-))


O que eu desejo pro Blog? Eu devo confessar que quase não tenho acompanhado a formação atual dos rangers, nem sei se internamente o grupo está, finalmente harmonioso, mas é isso que eu desejo pra todos! Eu quero que façam muito sucesso e continuem com esse talento de tratar de maneira cômica de assuntos sérios, relacionados à cultura. SUCESSO, É ISSO AÍ!!


MATÉRIA INESQUECÍVEL: A que elenquei os defeitos do Rock
Nacional, bem no começo do Blog, em 2005


AVENTURA INESQUECÍVEL: A do Felipe Dylon....hehehe.

TH

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

faltou apenas a minha foto né sir? rssss
Abração
TH

09:44  
Anonymous Anônimo said...

Saldades do TH :´-(

23:51  

Postar um comentário

<< Home