quarta-feira, novembro 29, 2006

PRÊMIO CULTURE RANGERS - MELHORES DE 2006 - INDICADOS!


MELHOR BANDA

Charlie Brown jr. - Chega de Xorãozão!!!
Rebelde, se é que aquilo é banda.
For Fun
kalypso alguem me seguuuuure





MELHOR CANTORA

Britney Spears!!! - ela não fez nada esse ano? Têm certeza? Bem, a indico do mesmo jeito!
Tati Quebra Barraco [ela podia quebrar o barraco e soterrar a ela mesma]
Andréa (Canto dos Malditos na Terra do Nunca)
preta gil, detalhe... curto nao ela... ela eh peeessima





MELHOR CANTOR

Tayronne Cigano - aê, Tayronão... eca!
Dado Dolabella. Tsc, só podia ser ex-namorado da Uannessaaaaaaaaaaa...
Rodrigo Costa
latindo - ops, latino ... putzz






MELHOR CANÇÃO

DOMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSSSSSTICAAAAAAAAAA...
"Pegue e Puxe" – Kelly Key, eu pensei que ia me livrar dela este ano, mas ela tinha que lançar cd novo...
Olha minha cara - Canto dos Malditos
Sacode, solta a franga e vem, vem pra cá zoar
Lembra que a segunda-feira a alegria vai acabar - latino (sacode no patrão) - AFFF...






MELHOR FILME

"TURISTAS" - A melhor descrição que se pode fazer de turismo no Rio de Janeiro...
"A Guerra dos Mundos" pode até ter sido lançado em 2005 mas nenhum filme de 2006 superou essa porcaria
O Grande Campeão (Grand Champion)
high school musical - homiii





MELHOR ATOR

Kevin Federline - alguém viu a criatura em "C.S.I.?" Acreditem, EU VI...
Dado Dolabela.
lazaro ramos... endidinha





MELHOR ATRIZ

Britney Spears - hora de ser uma boa ex-esposa e ir aonde o ex-marido for, nem que seja para infernizá-lo.
Fernanda Lima.
claudia rodrigues - marinete





MELHOR RESTAURANTE

China In Box - deveria se chamar "Sal In Box"!
Self-service sem balança com direito a dois tipos de carne.
buteco's bar





MELHOR OBRA ARQUITETÔNICA

Os puxadinhos que estão fazendo no CTEC da UFAL! Em vez de fazer uma extensão do bloco, vão imprensando os corredores... têm nem vergonha!...
Reforma da Biblioteca da Universidade Estadual do Piauí- Um semestre inteiro e até agora não pintaram as paredes e nem fizeram nenhuma modificação estrutural.





MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO

Zorra Total
Fala que eu te escuto.
Gordo Freak Show
marinete- eh d+





MELHOR NOVELA

Sinhá Boça - OK, eu confesso que nunca vi... mas eu só vi "Belíssima", este ano... ganha indicação só pelas chamadas... kkkkkkk
Rebelde. A naturalidade dos atores é uma coisa impressionante... Banalização da futilidade.
Cobras e Largatos
alta estação





MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTAS

Programa do Jô - o homem é tão pedante que dá raiva!
SUPERPOP – Alguém devia por cimento na boca da primeira-dama da Rede TV!
Altas Horas
hebe





MELHOR LIVRO

Alguém leu os livros da Madonna?
Qualquer um da Bruna Surfistinha.
Um Dia Daqueles
o monge e o executivo





MELHOR REVISTA

Caras - perda de tempo (sim, eu perco meu tempo... eu confesso...)
Veja - Uma ferida da imparcialidade.
Você S/A
quem - QUEM?





MELHOR JORNAL

O JORNAL (Alagoas) - nada contra... exceto pela quantidade de erros de Português (não querem me dar uma vaga como revisor?)
Estadão (Rio)
tribuna de alagoas





MELHOR NOTICIÁRIO TELEVISIVO

Jornal Nacional - Só vale pela Fátima Bernardes... eu sou o Homer, Bonner!
Jornal do SBT.
globo noticias... mais rapido impossivel





MAIOR EVENTO DE 2006

O final da Fernanda Montenegro em "Belíssima" - o que o Cauã Reymond tem que eu não tenho???!
O FHC dizer: "o mensalão durante o meu governo é coisa do passado, vamos cuidar somente do de agora"
a reeleição dos integrantes da cpi dos sanguesugas

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Votado em todas as categorias
Foi difícil escolher entre tanta coisa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo Tom

00:07  
Anonymous Anônimo said...

Já fiz a minha votação!
Beijinhos :)

19:40  
Blogger Nanda said...

E... é só sucesso.
hihihi

17:19  
Anonymous Anônimo said...

KALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

22:37  
Anonymous Anônimo said...

MARAVILHOUUUSSOOOOOOOOO

TH

08:14  

Postar um comentário

<< Home