segunda-feira, dezembro 25, 2006

CULTURE RANGERS EM: O Dia em que os Emos Sequestraram o Papai Noel


No diiia em quieunasci...
eu era um bebê duentinhú...


- Quem diabos foi que trocou o toque deste diabo deste telefone de novo?
- Todo mundo sabe que foi o Leo, querendo fazer graça, pode parar aí. A pergunta é "quem vai atender esse diabo desse telefone?"...
- Oras, esta é a mais fácil! ISAURO, É PRA VOCÊ!!! ATENDE LOGO!!!
- Mas tudo eu, aqui!!! E eu pensei que usando uniforme vermelho teria respeito, aqui...
- Ô, Leo, não fica assim, não... eu gosto de você, tá?
- Ô, valeu, Nanda!
- A Nanda também gosta daquele cachorrinho sarnento que tem na esquina da padaria, ali!
- Ah, meu, eu também gosto!
- Ah, pra você, basta ser um ser vivo, que você já gosta!
- Só não gosta de mim!!!
- Isso não é verdade!
- Oh, Leo, noi ti vogliamo bene, allora atende esse telefono de uma vez!!!
- Tudo eu, tudo eu!!!
- Essas crianças de hoje em dia... só fazem birra, mais nada da vida...

- clique -


- Koeh!
- Ô, mininu! Isso é jeito de atender telefone?
- Boa noite, com quem eu falo?
- Leo...
- Boa noite, senhor Leo, eu sou da Eurodrugs Associated e estou ligando para oferecer o nosso mais novo plano de saúde, novidade no Brasil, mas que possui entre seus assinantes nomes como Keith Richards e Whitney Houston...
- Ô, tia, foi mal, aê, mas eu sou de menor... bem, eu sou alto, viu? Mas o Tom, aqui, vive dizendo que eu sou de menor...
- Que é que tem eu aí na estória???
- Quem é, Leo?
- Dá licença, viu, moça?
- Claro, seu Leo...
- É uma dona, aí, querendo vender plano de saúde... uma tal de Iuro... Euro...
- Eurodrugs Associated, aquela da propaganda com a Liza Minelli???
- Isso! Euro... esse negócio que você falou, aí!
- Do que é que vocês estão falando?
- Também quero saber!...
- É um plano de saúde, gente desinformada! A propaganda é ótima, parece anúncio de Corega Tabs!
- Cruzes, e isso é bom?
- A gente bem que tá precisando, né? Eu não esqueço nunca aquela festa do Campari em que a Britney se meteu! meu uniforme branquinho, branquinho... eu levei HORAS e um saco inteiro de vanish só pra limpar... e o cheiro????! Eu ainda fico grogue!!!
- Mas reclama...
- Olha o sujo falando do mal lavado...
- Sujo, não!!! Ligeiramente desbanhado...
- SUJO!!!
- grrrrrr...
- Leo, diz que a gente não quer... a gente mal ganha, aqui, como é que vai pagar plano de saúde?
- Alô, moça? Foi mal a demora, aê... ó, foi mal, aê, mas a gente nã...
- Eu poderia falar com o responsável, seu Leo?
- Péra, viu?
Ó, ela quer falar com o responsável!...

- Ai, menino, você não sabe se livrar de um telefonema? Me dá isso aqui... Alô?
- Boa noite, com quem eu falo?
- Lia...
- Boa noite, dona Lia...
- Péra, moça... "dona", não...
- Como não parece haver muito interesse em nossos plano de saúde, que tal comprar uma Batedeira Shakira Ultra 3006?
- Hein?
- Ela bate em 8 velocidades, gira, dá cambalhota, faz sucos, vitaminas, caruru e ainda toca "Hips Don't Lie" e ensina a dançar a dança do ventre Shakira Style.
- UAUs!!! Gente, vêm ouvir isso! Eu PRECISO comprar!!!
- Ó pra outra...e eu não sei me livrar de uma ligação...
- Péra, deixa eu pegar o número do cartão, aqui...
- Ei, sai de perto do meu cartão!!! Só porque não uso, não quer dizer que estou liberando pra todo mundo!!!
- Ai, que menino ruim!
- Ruim, nada! Sábio!!!

ALARME!!! ALARME!!! ALARME!!! ALARME!!!...

- OK, vamos parar com a briga, aí! Tem emergenza pra resolver!
- Beleza! Agora, DEVOLVE MEU CARTÃO!!!
- Ai, seu bruto!
- KOEH! Vixe, é uma véia!... Alô...
- Isto, sim, é que é uma representação dez pra este QG...
- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
- Gente, esta senhora não parece conhecida?
- Sim, ela parece aquelas ajudantes do Papai Noel lá do shopping. mas ela não tá meio velhinha pra isso?
- Pode parlare, Mamma Noel!
- MAMÃE NOEL? EBA! Você sabe onde está o meu presente?
- Lia, se comporte!
- Ah, meus filhos... (snif) Meu ve foi seqüestrado... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
- Seqüestrado?
- Mas logo agora,nesta época?
- MEU PRESENTE!
- MENINA! Olha a compostura! Você já é mulher-véia!
- O que aconteceu?
- Ele estava aqui comseus elfos terminando de catalogar todos os brinquedos, quando a casa foi invadida... esperem, que chamarei um dos elfos para lhes mostrar o vídeo da câmera de segurança... eu não entendo dessas tecnologias... (snif)
- Não? pois devia! É f... AI!
- Não fale assim com Mamãe Noel! Não enqüanto Papai Noel não me entregar meu presente!
- Vocês dois parem com isso e vejam o vídeo!
- Pô, cara chato!
- Concordo plenamente...

No vídeo, a porta da fábrica de Papai Noel é arrombada. Tudo é rápido. Os elfos são rendids, as renas presas no haras e o bom velhinho é levado pelo grupo. Mas o grupo é facilmente reconhecível pelo vestuário



- Emos...
- Eca, detesto emos!
- Que estória! Você quase que se veste que nem eles!
- Que culpa eu tenho se eles se vestem legal? u.u
- Mas o que é Emo?
- Emos são pessoas ouvem Emochore, é uma especie de Hard Core com letras melodicas.
- Resumindo: São uns boiolas! u.u
- Cala a boca Isauro! Já disse para você não usar esse tipo de vocabulario aqui na QG!
- Qual foi Tom? Tu sabe que o Luiz fala coisa pior quando fica nervoso!
- Não me coloca no meio disso....
- Agora precisamos encontrar os Emos que sequestraram o Papai Noel... ou eu não vou ganhar meu presente!
- É verdade! Precisamos encontrar logo o Papai Noel ou o natal de varias criancinhas será arruinado!
- Os Emos são criaturas que andam em grupo e se isolam do resto da sociedade não-emo com medo de apanhar... precisamos que alguém se infiltre no meio deles disfarçado e descubra o que está acontecendo...
- Presisamos de alguém om idade entre 14 e 18 anos...
*todos olham para Leo*
- Koeh?

- Fala sério! Cês tão brincando né?
- Não, é sério, você vai se vestir de Emo e tentar descobrir aonde o Papai Noel esta e salvar meu... er digo, o Natal!
- Eu não vou fazer isso não!



*Luiz deixa Leo de carro na entrada da galeria do Rock*
- Chegamos, a concentração de Emos é aqui. Agora vá lá e tente descobrir algo.
- Não acredito que tô fazendo isso. Tô parecendo uma criança de franja!
*desce do carro*
- OlAhHhH MiGuXoSsSsS!!!
- OlhaaAaaA MigAxXxXx um EmOxXiNhU!!!
- OiEeEeE MiGuXoOoOo!!! VoXE CuRtIII MY ChEmIcAl RoManCe???
- ¬¬


- Ok, enquanto o Leo investiga os Emos eu e a Lia vamos investigar as bandas.


- Badauí, somos do centro de defesa da cultura, os Culture Rangers e queremos que você responda algumas perguntas.
- Tudo bem, não tenho nada a esconder a não ser meus sentimentos de angustia em relação a sociedade.
- Certo, você notou algo de estranho nos Emos antigamente?
- Estranho? No nosso show só da boiola!
- Não diga isso Japinha! Você esta me deixando deprimido e me fazendo sentir vazio... Ultimamente não noto nada de estranho, anda tudo normal, nos nossos shows nós choramos e tentamos suicidio como de costume...
- Olha Badauí, espero que você tenha certeza do que esta falando!
- Vamos usar o Culture Detector de Caô!
- Culture Detector de Caô?
- Adivinha quem colocou o nome no aparelho?
- Já desconfio quem seja...
- Certo, Culture Detector de Caô, ativar!
VERDADE!



- MiGuXoOoO!!! VoXe Eh MuiTu FoFuXoOoO!!!
- Valeu...
- VoXeEe PaReCi IxTar MuItO TlIxTiNhU!!!
- Eu não tô triste...
- VaMuXxXx Da BeIjU TRiPlo NoS NoSsoS MiGuXoS???


- Pessoal, eu estou indo buscar o Leo na Galeria do Rock...
- Ele descobriu algo?
- Não, ele bateu em um emo e os outros se revoltaram...
- Droga! Isauro! Não faz nada direito!



- Ae Emos! Foi mal mas cês tão pedindu pra mim fazer isso!!!
Transformação!!!
- Culture Ranger Vermelho!!! Tá na hora de decer o Cacete!!!
- PeGuEm ElI MiGuXoSsS!!!
* Pá!
Pow!
Kapaw!
Choro!
Pow!*
- Leo! Pare de bater nos Emos agora! Culture Ranger Preto!!!
*Luiz amarra Leo e o joga dentro do carro*
- Caraca Luiz! Vacilo Ae!!!
- Nós não podemos bater em Emos Leo... Somos Herois...



- Isauro! Você estragou nosso disfarce e ainda nos trouxe a fama de espancadores de Emo???
- Não briga com ele tadinho, ele deve ter descoberto algo...
- Não defenda o indigente!
- Leo, nos diga, você descobriu algo?
- Os Emos tão agindo normal...
- E você conseguiu descobrir isso sozinho? Eu e a Lia também investigamos as bandas e tudo parece estar normal também...
- Vocês tem certeza que eram mesmo Emos?
- Concerteza gata! Eu reconheço esses Emos de longe!!!
- E quem mais teria um jeito de se vestir tão... hã... "fashion" quanto os Emos?
- Quem tem esse jeito estranho de se vestir e odeia o Natal a ponto de sequestrar o papai Noel?
- Marilyn Manson! Caraca, não acredito que vocês tem o CD desse cara aqui na QG, ele é muito f***! hehehe!
- É claro! Quem sequestrou o Papai Noel Foi o Sr. Manson, ele tem todas essas caracteristicas.
- É verdade primo! Como nós não pensamos nisso antes?
- Certo Culture Rangers! Para a Mansão do Sr.Manson!!!
- Que? Cês já sabem quem foi?



- Bwahahahaha!!! Finalmente consegui arruinar o natal!!! Bwahahahahaha!!! Confortável aí Papai Noel?
*Papai Noel esta amarrado de cabeça para baixo*
- Hohoho!!! Você sempre foi um mal menino Marilyn! Respondia os seus pais e batia nos animais!
- Será que bater em Emo é considerado bater em animais Papai Noel?
- Quem disse isso?
- Parado aí Sr. Manson! Não vamos deixar você acabar com o Natal!
- Somos os Culture Rangers!
- Hahahaha!!! Acham que podem me derrotar?
- Estão prontos?
- Prontos!
Transformação!!!
- Culture Ranger Azul!
- Culture Ranger Branca!
- Culture Ranger Preto!
- Culture Ranger Vermelho!
- Culture Ranger Rosa!
Culture Rangers!!!
- Bwahahahaha!!! Idiotas coloridos!
- Maldito! Não vou deixar você acabar com o meu Natal!
* POW! *
* Marilyn Manson cospe fogo em Lia, mas tom entra na frente e a defende com seus esquadros *
- Você esta bem Lia?
- Obrigada Tom!
- Que lindo! A amizade é uma flor! Mas agora dexa com o brabo aqui!!!
*Leo vira um monstro e segura Marilyn Manson*
- Certo, Nanda, Luiz, desamarrem o Papai Noel.
*Assim eles fazem*
- Você esta bem Papai Noel?
- Hohoho! Estou meus jovens!
- Ele não te machucou?
- Hohoho! Não se preocupem!

Assim, Marilyn Manson é mandado para o Xadrez e os Culture Rangers salvam o Natal!

Dia 25/12/06 Na QG dos Culture Rangers...

- Pô! Tão de Caô! Não acredito que vamos ter que trabalhar no Natal...
- Quieto Isauro. Nós estamos recebendo salario extra.
- E os vilões não tiram folga.
- Droga, até agora não recebi meu presente. Papai Noel ingrato!
- Olhem gente! Tem presentinhos embaixo da arvore!
- Esse aqui esta com o meu nome.
- Esse aqui é para mim.
- Caraca! Ganhei presente hehe!
- Eu também!
- Oba! Meu presente!

Um Feliz Natal para todos os amigos que visitam o Blog.
E um prospero Ano Novo!!!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

um feliz 2007 pra todos vcs tbm
t+
abraços a todos
fuizz

20:41  
Anonymous Anônimo said...

Papai Noel errou feio no meu presente, esse ano... mas tudo bem!
Eu CONHECI O MARILYN MANSON!!!

09:31  
Blogger Nanda said...

sensacionallll rangers
felixxx ano novo a todos!!!
tudo de bom!
bjuuu

12:10  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei mais essa luta contra o mal de vocês
Beijão e feliz ano novo

21:57  
Anonymous Anônimo said...

ooOuxXiiii NOiSsS EmMuuXXoosS XxHHoMuss FfoFiNhHuuS

03:05  

Postar um comentário

<< Home